Facchini

Randon New R

Bridgestone celebra Dia do Caminhoneiro com Pit Stop de serviços gratuitos

Caminhoneiros poderão realizar inspeção gratuita de itens mecânicos e de segurança de seus veículos e ainda receberem brindes exclusivos; Pit Stops serão realizados em Truck Centers da rede Bridgestone Bandag 

Google News
Em total sintonia com o Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado na próxima sexta-feira (16), a Bridgestone promove ao longo desta semana, mais precisamente entre os dias 12 e 17 de setembro, o Pit Stop do dia do Caminhoneiro. Através da rede de revendas espalhadas pelo Brasil, a Bridgestone oferecerá a frotistas e motoristas autônomos inspeções gratuitas dos veículos para diagnosticar eventuais anomalias mecânicas em relação à geometria, suspensão, sistemas de freios, sistema elétrico, dentre outros.

Durante a ação serão ofertados os seguintes serviços, avaliação gratuita de itens mecânicos e de segurança, calibragem dos pneus e momentos de bem-estar aos caminhoneiros, como barbeiro, cadeira de massagem, área de descanso com café e lanches, além da distribuição de brindes e sorteio de prêmios.


Os caminhoneiros são responsáveis por mover o Brasil e o Pit Stop foi pensado para a promoção da segurança, saúde e bem-estar nas estradas. É um momento de cuidado, tanto para o veículo quanto para o motorista e uma maneira de agradecermos a dedicação a este serviço essencial para o nosso país”, diz Flávia Simeoni, Gerente de Trade Marketing da Bridgestone. “A ação ainda está conectada ao valor “Ease” do nosso Compromisso Bridgestone E8, por meio do qual a Bridgestone se compromete a co-criar em conjunto com a sociedade, seus parceiros e clientes em prol de uma sociedade sustentável”, completa. 

Ao todo serão 130 Pit Stops em todo o País, localizados nos Truck Centers Bridgestone,  postos de gasolina e pontos de paradas parceiros. A lista de locais participantes pode ser conferida CLICANDO AQUI.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA