Facchini

Bridgestone celebra Dia do Caminhoneiro com Pit Stop de serviços gratuitos

Caminhoneiros poderão realizar inspeção gratuita de itens mecânicos e de segurança de seus veículos e ainda receberem brindes exclusivos; Pit Stops serão realizados em Truck Centers da rede Bridgestone Bandag 

Google News
Em total sintonia com o Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado na próxima sexta-feira (16), a Bridgestone promove ao longo desta semana, mais precisamente entre os dias 12 e 17 de setembro, o Pit Stop do dia do Caminhoneiro. Através da rede de revendas espalhadas pelo Brasil, a Bridgestone oferecerá a frotistas e motoristas autônomos inspeções gratuitas dos veículos para diagnosticar eventuais anomalias mecânicas em relação à geometria, suspensão, sistemas de freios, sistema elétrico, dentre outros.

Durante a ação serão ofertados os seguintes serviços, avaliação gratuita de itens mecânicos e de segurança, calibragem dos pneus e momentos de bem-estar aos caminhoneiros, como barbeiro, cadeira de massagem, área de descanso com café e lanches, além da distribuição de brindes e sorteio de prêmios.


Os caminhoneiros são responsáveis por mover o Brasil e o Pit Stop foi pensado para a promoção da segurança, saúde e bem-estar nas estradas. É um momento de cuidado, tanto para o veículo quanto para o motorista e uma maneira de agradecermos a dedicação a este serviço essencial para o nosso país”, diz Flávia Simeoni, Gerente de Trade Marketing da Bridgestone. “A ação ainda está conectada ao valor “Ease” do nosso Compromisso Bridgestone E8, por meio do qual a Bridgestone se compromete a co-criar em conjunto com a sociedade, seus parceiros e clientes em prol de uma sociedade sustentável”, completa. 

Ao todo serão 130 Pit Stops em todo o País, localizados nos Truck Centers Bridgestone,  postos de gasolina e pontos de paradas parceiros. A lista de locais participantes pode ser conferida CLICANDO AQUI.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA