Facchini

BJ Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

BJ Transportes/Divulgação
Google News A BJ Transportes, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dois (2) motoristas carreteiros em Itatiba (SP) e São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a vaga os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de direção defensiva, experiência no transporte de cargas pesadas (comprovada em carteira profissional) e residir em Itatiba (SP) ou São Paulo (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano odontológico, Plano de saúde, Cesta básica e Seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar até o dia 30/09/2022 o currículo para o seguinte E-mail: adm.rh@bjtransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itatiba (SP) ou São Paulo (SP).

Atualmente a BJ Transportes é referência no transporte rodoviário de cargas secas integradas à logística e armazenamento.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA