Facchini

SAMU recebe 400 ambulâncias Mercedes-Benz Sprinter

Mercedes-Benz/Divulgação

Sprinter é referência em ambulâncias no Brasil, assegurando agilidade, conforto e segurança no atendimento móvel de urgência

Google News
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passou a contar neste mês com transformados em ambulâncias pela empresa Revolution do Brasil Adaptação Veicular. Entregues pela Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil e pelo Grupo De Nigris, os furgões serão utilizados amplamente em todo o território nacional, contemplando diversos estados como Brasília, Ceará, Rondônia, entre outros. 

Essa venda, realizada por meio do nosso concessionário parceiro, Grupo De Nigris, reafirma a posição da Mercedes-Benz entre as principais fornecedoras de ambulâncias para o SAMU e ressalta a confiabilidade dos clientes em nossos produtos. Oferecemos as melhores soluções do segmento de Large Vans para essa área de atuação e continuaremos focados em atender as principais demandas do mercado”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.


Atualmente a Sprinter é reconhecida pela agilidade, conforto e tecnologia no atendimento móvel de urgência, reafirmando sua versatilidade de aplicação. O modelo também se destaca pela segurança ativa, garantida por assistentes que visam evitar acidentes e são especialmente importantes em situações de emergência como é a característica da aplicação diária das ambulâncias. O ESP, sistema que controla a estabilidade do veículo e evita tombamentos e o ABA, assistente pode realizar a frenagem de maneira autônoma em situações de risco em que o motorista não atue, são exemplos de recursos de segurança presentes na Sprinter.

A Revolution do Brasil Adaptação Veicular, empresa responsável pela transformação dos furgões em ambulância, faz parte do Programa Mercedes-Benz VanPartner e está presente no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da marca. Para obter essa certificação, a empresa precisa ser aprovada em todos os procedimentos estabelecidos pela matriz e cumprir as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA