Facchini

Randon New R

Bracell abre 20 vagas para motoristas

Bracell/Divulgação
Google News 
A Bracell, uma das empresas líderes globais na produção de celulose solúvel especial e presente no Brasil há 15 anos, abriu um processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função de motorista de Bitrem, Tritrem, Rodotrem ou similares com 9 eixos (Transporte Florestal ou Sucroalcooleiro), vivência em Transporte Florestal, Sucroalcooleiro ou cargas indivisíveis serão considerados diferenciais, ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em regime de turno e residir na região de Lençóis Paulista (SP) e proximidades.



SOBRE A VAGA: Segundo a Bracell, o profissional será responsável em realizar o transporte de madeira e/ou celulose, dirigindo e manobrando veículos com segurança, visando o cumprimento da programação de entrega de madeira e/ou celulose, com segurança e em conformidade com as leis de trânsito.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, seguro de vida e refeição na empresa.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Lençóis Paulista (SP).

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA