Facchini

PRF impede furto de caminhão e prende dois criminosos no Rio Grande do Sul

PRF/Divulgação

Presos em flagrante, criminosos possuem vasta ficha criminal; Caminhão recuperado foi entregue ao motorista e ao proprietário

Google News
Na última quarta-feira, 17 de agosto, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que tentavam furtar um caminhão estacionado em Canoas (RS).


A ocorrência deve início quando os PRF's almoçavam em um restaurante local. No momento, um homem segurando uma motosserra entrou no estabelecimento gritando: “Dois bandidos estão levando um caminhão aqui na frente! Alguém chama a polícia!”. De imediato, os policiais rodoviários federais interromperam a refeição e ao saírem do estabelecimento, avistaram um caminhão com dois homens dentro dando a partida e arrancando. 

Percebendo a aproximação dos policiais, a dupla abandonou o caminhão e correu. Um dos indivíduos foi preso logo em seguida. O segundo criminoso invadiu uma casa e se trancou em um quarto. O dono da residência gritou pedindo ajuda para os PRFs, que arrombaram a porta e prenderam o indivíduo. 


Segundo a PRF, os dois homens, de 20 e 32 anos, têm vasta ficha criminal, com passagens no sistema prisional e ocorrências variadas, como receptação, furto, ameaça e porte ilegal de arma. Um deles estava cumprindo pena no regime semi-aberto. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. Uma chave mixa utilizada no crime foi apreendida.

Já o caminhão, pertencente uma empresa da cidade gaúcha, foi devolvido para o motorista e para o proprietário, que foram até a delegacia registrar a ocorrência e agradecer os policiais. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA