Facchini

Hungaro Transportes adquire mais 40 caminhões Scania

Hungaro Transportes/Divulgação

Novo lote conta com cinco exemplares do Scania R 450 6x2 e 35 unidades do Scania R 540 6x4; aquisição visa garantir a ferramenta adequada para os motoristas, além da excelência e segurança operacional

Google News
Dando continuidade ao processo de renovação e ampliação da frota, a Hungaro Transportes, uma das maiores transportadoras do país, anunciou na última semana, a aquisição de mais 40 novos caminhões Scania. 

Composto por cinco exemplares do Scania R 450 6x2 e 35 unidades do Scania R 540 6x4, o novo lote se soma aos outros 200 novos caminhões adquiridos no início deste ano, totalizando assim uma renovação de 240 veículos de carga, resultado de um novo ciclo de investimentos da companhia.



Segundo a Hungaro Transportes, a aquisição dos novos caminhões está totalmente alinhada com as premissas da empresa. "A diretoria está comprometida em garantir uma ferramenta adequada de trabalho para os seus motoristas e manter a excelência operacional com foco em segurança, produtividade e eficiência para atender os diversos segmentos do mercado em que atua", destaca.

Com sede em Maringá (PR) e contando com uma das 10 maiores frotas do país, a Hungaro Transportes é referência no atendimento de empresas nacionais e multinacionais dos setores industrial, agroindustrial, químicos, fosfatados, bioenergia e celulose. 


Sobre os caminhões
Scania R 450: Sucessor do icônico R 440, o Scania R 450 se consagra atualmente como o exemplar mais vendido pela marca no Brasil. Somente de janeiro a julho deste ano, 1.840 exemplares foram emplacados em todo o país.

Além do design imponente, alta tecnologia embarcada e significativa economia de combustível, que pode chegar até 20% com o recém-lançado Acelerador Inteligente, a linha Scania R 450 também se destaca pelo baixo custo de manutenção e menor índice de depreciação do segmento, características herdadas do modelo antecessor.


Scania R 540: Uma das principais novidades da nova geração de caminhões Scania, o modelo traz como principal diferencial a inédita motorização de 13 litros, 540 cv de potência e 2.700 Nm de torque.

Assim como os outros exemplares do portfólio da montadora sueca, o Scania R 540 também vem se destacando no número de vendas.  De janeiro a agosto deste ano, 1.301 unidades foram emplacadas no Brasil, número que assegurou a sexta colocação entre os 10 modelos mais vendidos no país. 




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA