Facchini

GH Transporte e Logística abre 10 vagas para motoristas

GH Transporte e Logística/Divulgação
Google News A GH Transporte e Logística, empresa catarinense com 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Itajaí (SC). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, ser maior de 21 anos e residir preferencialmente na região de Itajaí (SC)



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, seguro de vida, Sest Senat (Treinamentos e Saúde), uniforme, vale refeição ou alimentação, descontos em faculdades, convênio Odontológico (Sest Senat), descontos para abastecimento de combustível, plano de saúde (pós experiência), area de convivência para alimentação, descanso e espaço de jogos, alojamento para motoristas e vestiário com chuveiro para os motoristas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: frota@ghtransporte.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (47) 9 9156-5296 - Tratar com Ideu.

Atualmente a GH Transporte e Logística atua no transporte de cargas fracionadas, produtos perigosos e de contêineres em todo o território nacional.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA