Facchini

Randon New R

Caminhões Volkswagen Delivery chegam ao Panamá

Caminhões VW Delivery 6.160 e 9.170 serão os primeiros a desembarcar no novo mercado - Foto: VWCO/Divulgação

Representada pelo Grupo Tiesa, marca já está presente no Panamá há 25 anos e também comercializa modelos Constellation e Volksbus

Google News
A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue ampliando as fronteiras na América Latina através de uma importante estratégia de internacionalização da marca. Prova disso é a chegada da Família Delivery ao Panamá. Robustos e feitos sob medida, os caminhões leves da Volkswagen, já são sucesso em outros quinze destinos nas Américas, além do Brasil. 

Representante VWCO no Panamá há 25 ano, o Grupo Tiesa também será responsável pela comercialização da linha Delivery no país. Por lá, o grupo também atua nas vendas das linhas Constellation e Volksbus. “Temos grandes expectativas com a chegada do VW Delivery. Sentimos que é a ferramenta para o desenvolvimento e crescimento da nossa empresa, rumo a um mercado muito competitivo, com um produto de alta qualidade. Já conquistamos o segmentos de saneamento, administração municipal e construção, porém queremos ainda mais: observamos um grande potencial para vendas nos mercados avícola, de panificação e agroindustrial. Com certeza a família Delivery será um sucesso”, ressalta Rafael Aleman, diretor executivo da Tiesa. 


Neste primeiro momento, os caminhões VW Delivery 6.160 e 9.170 serão os primeiros a desembarcar no novo mercado. A expectativa de boa aceitação dos modelos é justificada pelo sucesso em outros países como, México, Aruba, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e República Dominicana, além de países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos e são produzidos.

"A Volkswagen Caminhões e Ônibus vem se tornando cada dia mais presente e com participação ativa nos mercados da América Central. E agora ainda mais fortemente no Panamá, com o lançamento dos novos modelos da linha Delivery. Estamos ainda mais completos nesse importante mercado. O produto na versão 4x2 se encaixa perfeitamente às condições urbanas da cidade do Panamá, assim como a versão 4x4 para as condições fora de estrada mais afastadas da capital", comenta Matheus Francesco, supervisor de Vendas Internacionais da VWCO. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA