Facchini

Três Américas Transportes e Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

Divulgação
Google News
A Três Américas Transportes e Logística, empresa sul-mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Campo Grande (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado e residir em Campo Grande (MS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@3americas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campo Grande (MS).

Atualmente a Três Américas Transportes e Logística é referência no transporte de combustíveis, cargas secas e frigorificadas, além de atividades de armazenagem e distribuição. 

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA