Facchini

Randon New R

Target Bank promove grande evento para celebrar Dia do Caminhoneiro

Divulgação

Fintech realiza ação com duração de três dias em posto de combustível em São Paulo, com shows, atividades, brindes e comidas típicas

Google News
Para celebrar o Dia do Motorista (25/07), o Target Bank vai promover um Arraiá com muitas atividades, comidas típicas e brindes no posto 7 da Cherokee, localizado no Km 116 da Rodovia Anhanguera no município de Nova Odessa, São Paulo. O evento será realizado de 25 a 27 de julho. Uma das atrações é um espaço onde os participantes poderão bater um papo com influencers e caminhoneiros experientes na área de transporte de cargas, gravar vídeos ou fazer perguntas. 


Durante a festa, o público poderá dançar ao som dos ritmos: sertanejo, piseiro e forró, cantados por Léo Henrique, que se apresenta nos três dias. Dentre as brincadeiras juninas, a tradicional pescaria, jogo de dardo e acerte a bola vão animar o evento e garantir prêmios como bonés, toucas, copos, malas, lanterna, necessaire, mochila, suporte de celular, entre outros. Para participar, basta ser cliente Target Bank, ou consumir no posto durante o período da promoção.
 
Com a ação promocional, que será divulgada por influenciadores nas redes sociais, o Target Bank espera impactar um público de cerca de 30 mil pessoas de forma presencial e online.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA