Facchini

Randon New R

MIROLOG abre novas vagas para motoristas

MIROLOG/Divulgação
Google News 
A MIROLOG, empresa gaúcha com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Cachoeirinha (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com viagens de longa distância e residir na região de Cachoeirinha (RS).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, plano de saúde Unimed, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 vezes ao ano, estacionamento para veículos de motoristas, viagens de no máximo 15 dias (Sul e Sudeste), vínculo CLT, Seguro de Vida Zurich, adicional de R$ 200,00 (VA e VR), ajuda de custo para deslocamento e chip corporativo para ligações e internet.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento.motorista@mirolog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA E". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Cachoeirinha (RS).

Atualmente a MIROLOG se posiciona no mercado como um Operador Logístico com infraestrutura pronta para oferecer serviços personalizados, atendendo os mais diversos segmentos do mercado, com foco nas regiões Sul e Sudeste.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA