Facchini

LOTS Group Latin America abre 15 vagas para motoristas sem experiência

Lots Group/Divulgação
Google News 
Em parceria com o SEST SENAT, A LOTS Group Latin America, transportadora independente pertencente ao Grupo Scania, anunciou uma oportunidade para 15 profissionais sem experiência em uma Escola para Motoristas no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e residir na região de Paraguaçu Paulista (SP). As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.

SOBRE O CURSO: Segundo a LOTS Group, a iniciativa que formará e contratará motoristas canavieiros é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Assis (SP). O treinamento será ministrado de forma presencial.


CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do curso e que atendem aos requisitos devem se inscrever através do site: portaldocliente.sestsenat.org.br ou presencialmente na unidade do Sest Senat de Assis. Mas ATENÇÃO: Inscreva-se apenas se você residir em Paraguaçu Paulista (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA