Facchini

Grupo Bom Futuro abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Grupo Bom Futuro/Divulgação
Google News 
O Grupo Bom Futuro, empresa mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no segmento agrícola, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros no estado do Mato Grosso. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência anterior com bitrem e/ou rodotrem, ensino fundamental incompleto e residir no estado do Mato Grosso.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com veículos pesados do tipo carreta graneleira, bitrem, rodotrem e caçamba 9 eixos.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa até o dia 26 de agosto de 2022, através da aba CLICANDO AQUI . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no Mato Grosso.

Atualmente o Grupo Bom Futuro atua em 7 áreas; agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA