Scania 65 anos

Concessionárias VWCO estão 100% preparadas para atender caminhões elétricos

Todas as quase 150 concessionárias VWCO já podem atender o VW e-Delivery - Foto: VWCO/Divulgação

VWCO já garante atendimento, estoque de peças e equipes treinadas até mesmo nas regiões que ainda não possuem exemplares do VW e-Delivery em operação

Google News
As quase 150 concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, espalhadas por todo o país, já estão 100% preparadas para receber e atender o VW e-Delivery. Prova disso é a presença de um estoque de peças garantido, equipes treinadas e linha direta com a fábrica responsável pela produção dos caminhões. Ainda segundo a marca, o atendimento também está garantido até mesmo nas regiões em que ainda não há um VW e-Delivery em operação.

Desde o lançamento do primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e fabricado no Brasil, a VWCO vem trabalhando fortemente para garantir a disponibilidade de peças e componentes eletrônicos do VW e-Delivery em toda a rede de concessionários autorizados. Por conta da tecnologia inovadora e robustez do trem de força, o caminhão elétrico proporciona aos clientes a otimização da manutenção, resultando em maior disponibilidade na operação.


Além das peças comuns com outros veículos da linha convencional, já amplamente disponíveis através da rede de concessionários, a Volkswagen Caminhões e Ônibus cuidou para garantir o pronto atendimento dos novos itens exclusivos do VW e-Delivery.

Com o treinamento e preparação da rede para o diagnóstico dos veículos e com a garantia de itens exclusivos da marca VWCO, o cliente VW e-Delivery tem maior segurança na manutenção do veículo e redução da complexidade dos principais componentes, diminuindo assim o custo de manutenção do caminhão”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.


Primeira estrutura exclusiva para caminhões elétricos
No mês de junho, entrou em operação a primeira concessionária da marca com o novo conceito desenvolvido especialmente para atender às demandas do e-Delivery. A unidade é do Grupo Servopa, e fica em São José dos Pinhais (PR), na BR 116 – Contorno Leste. A loja está equipada com todas as ferramentas especiais em uma área exclusiva, dedicada para ativação, reparos e carregamento elétrico do veículo, com equipe treinada e autorizada pela fábrica.



Postar um comentário

0 Comentários