Facchini

TORA terá escola para formação de motoristas

Escola para formação de motoristas carreteiros do Grupo TORA é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG) - Foto: Nereu Jr./Scania

Além da formação de novos motoristas carreteiros, iniciativa também prevê a seleção e contratação dos profissionais; oportunidade será oferecida para homens e mulheres

Google News
Atenta a crescente falta de profissionais qualificados e interessados em exercer a função de motorista, o Grupo TORA, um dos maiores operadores logísticos do país, revelou nesta quinta-feira, 28 de julho, a criação de uma escola para formação de novos motoristas carreteiros.



Resultado de uma importante parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG), a iniciativa que além qualificar os profissionais que não possuem qualquer tipo de experiência na função, também prevê a seleção e contratação dos candidatos, incluindo assim o pagamento de salário e benefícios trabalhistas. 

"Diferente de outras iniciativas do mercado, a Tora irá selecionar, contratar e formar novos profissionais para ocuparem essa importante função", destacou a companhia por meio de uma publicação oficial das redes sociais. 



Segundo o Grupo TORA, nesta primeira fase, o curso de formação de novos motoristas será voltado para profissionais que já possuem Carteira Nacional de Habilitação na Categoria E. Informações levantadas pelo Portal Caminhões e Carretas também revelam que a primeira turma contará com oportunidades para homens e mulheres. 

Nos próximos dias, o Grupo TORA promete revelar todos os detalhes sobre essa importante iniciativa que garantirá novos oportunidades de emprego aos profissionais interessados em atuar no transporte rodoviário de cargas brasileiro. "Se você é habilitado na categoria E e NÃO tem experiência, fique ligado! Em breve mais informações.", completa a empresa.


Encontre vagas disponíveis para motoristas: CLIQUE AQUI

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA