Facchini

Randon New R

ATS e ETS2 terão novas carretas silo e tanque

SCS Software/Divulgação

Nova gama de implementos chegará aos simuladores por meio da atualização 1.45; novidade também inclui uma infinidade de possibilidades de customização

Google News
Sucesso incontestável no mundo dos games, o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 estão prestes a ganhar mais uma série de novidades, dentre elas, uma nova e completa linha de implementos rodoviários do tipo tanque e silo.

De acordo com o comunicado oficial da SCS Software, desenvolvedora de ambos os simuladores, a nova gama de implementos fará parte da próxima grande atualização dos jogos, batizada de 1.45. O pacote trará ainda importantes atualizações de mapa, correções de erros, entre outras novidades que aproximam ainda mais os jogos do mundo real.


Com relação aos novos implementos, o American Truck Simulator contará com tanques de compartimento único ou com até quatro divisões, divididos em seis diferentes versões que vão desde semirreboques LS até tritrens. Já os implementos do tipo silo serão de compartimento único e contarão com cinco diferentes versões. 

Já no Euro Truck Simulator 2, os tanques estarão disponíveis apenas em versões do tipo semirreboque LS e com compartimento único. Enquanto os implementos do tipo silo serão ofertados em quatro diferentes versões, que vão desde semirreboques LS até rodotrens.


Em ambos os simuladores, a nova gama de implementos também contará com uma infinidade de possibilidades de customização. Destaque para a personalização de pintura, diferentes configurações de chassi, substituição de para-lamas e para-barros, caixas de ferramenta, customização do sistema de iluminação, entre outros recursos.

Apesar de não confirmar a data oficial de lançamento da atualização 1.45, a SCS Software liberou nesta semana para ambos os simuladores, uma versão BETA e gratuita, através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA