Facchini

Ouro Verde fornece mais 56 caminhões para Bimbo Brasil

Frota de caminhões Mercedes-Benz Accelo e Volkswagen Delivery entregues pela Ouro Verde à Bimbo Brasil
Lote de caminhões é capaz de transportar cerca de 560 mil pacotes de pão de forma - Ouro Verde/Divulgação

Composto por modelos Volkswagen Delivery e Mercedes-Benz Accelo, lote é resultado de um novo contrato celebrado entre as companhias

Google News
Referência nacional na gestão e terceirização de frotas, a Ouro Verde acaba de concluir a entrega de mais 56 caminhões para a Bimbo Brasil, empresa líder em panificados. Os exemplares fazem parte de um segundo contrato celebrado entre as companhias.

O novo lote é composto por modelos Volkswagen Delivery e Mercedes-Benz Accelo que irão circular por todo o país. Juntos, os caminhões são capazes de transportar cerca de 560 mil pacotes de pão de forma, um dos tradicionais produtos da marca.


Este é o resultado da relação de confiança que criamos com a Bimbo Brasil -- um cliente bastante exigente, que precisa de atendimento personalizado, preços competitivos e, acima de tudo, qualidade dos serviços. Fizemos teste com uma pequena frota no ano passado e, agora, ampliamos em quase 30 vezes a frota locada para eles”, revela Marluz Cariani, Head Comercial de Pesados da Ouro Verde.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA