Facchini

VW Delivery 9.170 começa a ser exportado para a República Dominicana

VWCO/Divulgação

Exportação marca a estreia da família Delivery no país latino-americano; República Dominicana já conta com exemplares da linha Constellation

Google News
Sucesso incontestável de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus no Brasil e no exterior,  o VW Delivery 9.170 acaba de conquistar espaço em mais um importante mercado latino-americano. O exemplar começa agora a ser exportado para República Dominicana, ampliando o portfólio da marca no país, que já conta com a linha Constellation, e marcando a estreia da família Delivery por lá.

“O Delivery 9.170 vem para atuar principalmente no segmento de transporte urbano e intermunicipal, e complementa nossa oferta com o Volkswagen Constellation, que opera entre 15 e 33 toneladas. Este modelo oferece atributos para fornecer soluções a todas as empresas que desejam o melhor desempenho para suas operações”, afirma Doña Milagros Abreu, presidente executiva da Avelino Abreu SAS, importadora da VWCO no país.


Com uma equipe de vendas treinada e um serviço pós-venda qualificado para manter os veículos dos clientes sempre em operação, a Avelino Abreu SAS garante o padrão de atendimento tradicional da marca Volkswagen. Com 55 anos de história, tem uma longa trajetória no segmento de transportes, tendo caminhões como os primeiros produtos de sua oferta.

O mais recente lançamento vai ao encontro da estratégia de internacionalização da marca, que vem fortalecendo sua posição na América Central nos últimos cinco anos em um cenário bastante competitivo e desafiador. “O volume de negócios na República Dominicana é crescente e estamos confiantes de que o Delivery chega para fazer a diferença na nossa atuação no país”, destaca Giulianno Gregorio Nasi, supervisor Vendas Exportação da VWCO.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA