Facchini

Transportes Panex anuncia vagas para motoristas categoria D e E

Transportes Panex/Divulgação
Google News 
A Transportes Panex, empresa gaúcha com mais 70 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega e carreta em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função, experiência com coleta/entrega, ensino médio completo e residir em Porto Alegre (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale transporte, vale refeição e cesta básica.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: nathalia.severo@transpanex.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA" ou "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Guarulhos (SP) Porto Alegre (RS).

Atualmente a Transportes Panex é referência no transporte de cargas fracionadas e completas, transferência de cargas com agilidade, Gestão In Bound e Out Bound.

Confira a publicação oficial da empresa:

Motorista de coleta e entrega: CLIQUE AQUI
Motorista carreteiro:
CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA