Facchini

Randon New R

Transportadora Print abre vagas para motoristas categoria D

Transportadora Print/Divulgação
Google News
A Transportadora Print, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 15 motoristas em São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência comprovada de 1 ano na função e residir em São Paulo (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.088,52, vale transporte (desconto 6%), prêmio (20% em cima do salario), hora extra e adicional noturno.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transprint.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 7446-3090. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP).

Atualmente a Transportadora Print é referência no atendimento aos segmentos de Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Informática e telefonia, Encomendas Expressas, Bebidas, Produtos de Limpeza, Produtos de Higiene Pessoal e Produtos Alimentícios.

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA