Facchini

Rota Freitas Transportes abre 12 vagas exclusivas para mulheres motoristas

Rota Freitas Transportes/Divulgação
Google News 
A Rota Freitas Transportes, empresa paulista com 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou nesta semana, o "Projeto Rota Para Elas", iniciativa que acaba de disponibilizar 12 vagas exclusivas mulheres interessadas em trabalhar como motoristas carreteiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na área, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, comprometimento profissional, imprescindível disponibilidade para viagens e residir na região de Guarulhos (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário, vale transporte, vale refeição e premiações.


SOBRE O PROJETO: De acordo com a transportadora, o "Projeto Rota Para Elas" tem como principal objetivo de promover a inclusão de Mulheres Carreteiras nas operações de transporte da empresa, através do treinamento e capacitação profissional.

CONTATO: As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rotaparaelas@rotafreitas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA".

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA