Facchini

Randon New R

Scania apresenta nova série especial em comemoração aos 65 anos de história e sucesso no Brasil

Scania/Divulgação

Limitada em 265 unidades, Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil conta com condições especiais de aquisição e financiamento, pacote de serviços e uma extensa lista de acessórios e detalhes

Google News
Não é todo dia que se comemora 65 anos. Pensando nisso e mantendo uma tradição histórica, a Scania inicia agora as celebrações do Jubileu de Safira no Brasil com uma nova e limitada série especial. 

Batizada de Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil, a nova série estreia no país trazendo consigo um pacote atrativo com diversas vantagens, como por exemplo, condições especiais de aquisição e financiamento, pacote de serviços que garantem a máxima disponibilidade e uma extensa lista de acessórios e detalhes quem garantem total exclusividade, além de um visual único e imponente. 

Quando a Scania prepara uma edição especial, não mede esforços para entregar um produto inesquecível. Não poderíamos deixar de marcar pra sempre o aniversário de 65 anos de Brasil. Tenho certeza de que será um sucesso, mas os interessados precisam correr, afinal haverá apenas 265 unidades disponíveis. Teremos duas opções de compra. Além da tradicional venda do produto personalizado, clientes que já tenham caminhões programados e faturados para serem entregues entre setembro e dezembro poderão transformá-lo em 65 anos. Basta ajustar os valores com a concessionária”, afirma Silvio Munhoz, diretor de Vendas de Soluções da Scania no Brasil. Segundo a marca, o valor do pacote completo para tornar o veículo um modelo 65 anos é R$ 35 mil, tanto para produtos já encomendados quanto para novos.


Limitada em 265 unidades, a nova série especial está disponível para os modelos pesados RH 450 4x2 e 6x2, de 450 cavalos de potência, e RH 540 6x4, de 540 cavalos, ambos equipados com motor de 13 litros Euro 5 que desenvolvem torques respectivos de 2.350 Nm entre 1.000-1.300 rpm e de 2.700 Nm entre 1.000-1.350 rpm. Ainda segundo a marca, cada CNPJ poderá adquirir no máximo dois exemplares.

A identidade visual escolhida explora grafismos diferenciados, que valorizam as linhas do caminhão em comunhão com o design e aerodinâmica da cabine, e trazem uma sensação de movimento. A cor exclusiva Nardo Gray levará o comprador a uma experiência contemporânea, seguindo a tendência atual da indústria automobilística, num apelo mais esportivo. Pela primeira vez, adesivamos a grade dianteira e o resultado ficou magnífico. Uma verdadeira obra de arte”, diz Munhoz. 


Dentre os principais diferenciais da Edição Comemorativa de 65 anos destaca-se a presença de teto alto, defletores, saia lateral, pintura nas cores na cor Nardo Gray exclusiva e customizada na saia lateral, nos paralamas e retrovisores. Já a presença de faróis de milha no teto e na grade, geladeira, faróis H7, climatizador e rodas de aço preta, além do Pacote Clássico (customizável), completam a lista de atributos que mexem com o coração dos apaixonados pela marca.

A Scania também manteve a estratégia da última edição especial, a Heróis da Estrada, de 2020, que de forma inédita trouxe a solução completa com produto, serviços e alternativa financeira. “Este veículo vai propiciar uma disponibilidade incrível ao cliente, que vai pagar um preço de programa de manutenção standard com os benefícios do Flexível Uptime, uma categoria acima, ainda levando o Control Tower, que só está incluso no Premium Flexível Uptime”, completa o diretor.


Pacote de serviços assegura maior disponibilidade
Ao adquirir a Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil e contratar o programa de manutenção Scania Standard Flexível, o cliente contará com as manutenções preventivas, com preço sem variações durante os anos de vigência, e um kit disponibilidade especial. Segundo a montadora sueca, o kit contempla a cobertura por quatro anos de manutenção preventiva e corretiva do trem de força (apenas peças banhadas a óleo do motor, caixa de câmbios e do diferencial), Control Tower (gestão da eficiência e processos em todas as oficinas da rede Scania, FIT Uptime (relatórios de disponibilidade do veículo, de performance e potencial de economia de combustível e Pacote Desempenho de conectividade, o mais completo, com dados dos veículos e estilo de condução dos motoristas.


Soluções financeiras facilitam a compra
Todas as 265 unidades estão disponíveis com condições imperdíveis e exclusivas oferecidas pelos Serviços Financeiros Scania. Através do financiamento ofertado pelo Scania Banco, o cliente contará com seis meses de carência, ou seja, pagará a primeira parcela somente em 2023 (sujeito à aprovação de crédito) e ainda ficará livre de parcelas intermediárias (modalidade CDC). Já a Scania Corretora de Seguros amplia a lista de benefícios com desconto de 12% no prêmio do seguro e parcelamento em 10x sem juros. Por fim, o Scania Consórcio, em comemoração aos 40 anos de sua fundação também em 2022, propiciará um desconto de 1,5% na taxa de administração para quem adquirir uma cota.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA