Facchini

PRF passa a contar com caminhão-pipa para abastecimento de unidade no Trevo de Ibó (PE)

PRF/Divulgação

Avaliado em R$295.090,00 e adquirido por meio de processo licitatório, veículo de carga atende uma antiga demanda da unidade operacional

Google News
A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a contar nesta semana com um importante reforço na frota de veículos que atua no estado do Pernambuco. Na última quarta-feira, 9 de junho, a corporação recebeu um caminhão-pipa, avaliado em R$295.090,00 e adquirido por meio de processo licitatório.

Segundo a PRF, o novo veículo de carga será empregado no abastecimento de água da Unidade Operacional do Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco, atendendo assim uma demanda histórica da edificação.


Na ocasião, o Gestor Regional de Frota, João Neto, esteve acompanhado do servidor administrativo, Dumas Alexandre da Silva, e realizou a entrega do caminhão-pipa ao chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização (NPF) da PRF de Salgueiro, Carlos Evaldo. 

"Essa aquisição representa mais um investimento para melhorar as condições de trabalho dos policiais que atuam no Trevo do Ibó, além de tornar possível um melhor atendimento ao público que precisa utilizar as instalações da PRF", destacou o chefe do NPF.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA