Facchini

Randon New R

Cordenonsi abre contratação imediata de motoristas (dupla) em 2 estados

Cordenonsi/Divulgação
Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas interessados em trabalhar em dupla. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais (Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), disponibilidade para trabalhar em duplas e residir no estado de São Paulo ou Santa Catarina.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@cordenonsi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DUPLA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo ou Santa Catarina.

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA