Facchini

Carvalima abre novas vagas para motoristas categoria D e E

Carvalima/Divulgação
Google News
A Carvalima, empresa mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões de coleta/entrega em Joinville (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Joinville (SC).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale refeição, cesta básica, vale alimentação, plano de saúde, convênio Sest Senat (dentista, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, academia e clube), Programa de Participação nos Resultados (PPR) e Pacotinho do Amor.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.ngt@carvalima.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Joinville (SC)

Atualmente a Carvalima é especializada no transporte de cargas completas, dedicadas e fracionadas em 13 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA