Facchini

Volvo realizará maior Feirão Nacional de Caminhões Seminovos

Volvo/Divulgação

Mais de 200 caminhões serão oferecidos entre os dias 16 e 20 de maio com parcelamento em até 60 vezes e carência de 90 dias; evento acontecerá em toda a rede de concessionárias da marca no Brasil

Google News
A Rede de Seminovos Volvo realizará na próxima semana, mais precisamente entre os dias 16 e 20 de maio, o primeiro Feirão Nacional de Caminhões de 2022. O evento que será o maior do gênero já promovido pela montadora acontecerá em todas as mais de 100 concessionárias estrategicamente localizadas Brasil.

Fomos os pioneiros nesta área no País e estamos na liderança neste segmento de mercado, entre as montadoras. Temos o primeiro e mais completo site de caminhões seminovos de uma fabricante no Brasil”, declara Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Ele lembra que a Volvo também foi a primeira a ter uma rede nacional de seminovos, com um sistema de comercialização e estoque integrado, além de uma identidade visual única em todas as casas.

Durante os cinco dias de feirão, serão mais de 200 caminhões multimarcas com valores promocionais, condições e taxas especiais de financiamento através do Banco Volvo. Transportadores autônomos ainda terão taxas de 1,5% ao mês, parcelamento em até 60 vezes e carência de 90 dias.


Segundo a montadora sueca, o evento também ocorrerá de maneira simultânea no site oficial dos Seminovos Volvo. Através da internet, os clientes poderão visualizar e escolher os modelos que mais interessarem e inclusive fechar o negócio. O site exibe o estoque nacional e tem uma busca inteligente com muitas fotos dos caminhões, informações detalhadas para facilitar a procura, como faixa de preço, quilometragem, ano de fabricação e outros dados. Com a ajuda online, o cliente é contatado por um dos consultores da marca e poderá tirar todas as suas dúvidas quanto aos caminhões e modelo correto para a sua aplicação.

Muitos transportadores fazem a compra pela plataforma digital sem sequer ter visto o caminhão, tal a confiança na marca e na procedência dos veículos. A qualidade na avaliação dos caminhões, a reputação de nossa marca e a origem dos veículos proporcionam essa grande confiança do mercado”, afirma Kowalski.


Quem comprar durante o Feirão estará adquirindo um veículo de qualidade dentro de uma concessionária Volvo, com garantia de procedência e documentação em ordem, avaliado por técnicos treinados pela fábrica e com preços promocionais”, diz o gerente. Além disso, durante o período do evento, os interessados poderão comprar caminhões com itens adicionais como Plano de Manutenção, rodas de alumínio, pneus novos ou ainda uma geladeira, em condições atrativas.

Ainda segundo a marca, os motoristas e transportadores que forem até as concessionárias e fizerem um Truck Drive ganharão um boné e uma camiseta, enviados diretamente da fábrica da Volvo em Curitiba (PR).

Volvo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA