Facchini

Volkswagen Delivery 6.160 conquista mais um cliente no México

VWCO/Divulgação

Empresa mexicana acaba de adquirir seis exemplares; VWCO conta com fábrica e rede de atendimento completa no México

Google News
A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue ampliando a presença no mercado mexicano. Prova disso é a recente venda e entrega de seis exemplares do VW Delivery 6.160 para a empresa Corporativo Sánchez, também conhecida como Abarrotera Super Sánchez. O negócio contou com o apoio da concessionária CM Tabasco.

O investimento acontece logo após a cliente testar uma unidade de demonstração e comprovar na prática a qualidade e o desempenho do VW Delivery 6.160, caminhão que traz o que há de melhor em termos de tecnologia de ponta para conquistar o mercado.


"Estamos orgulhosos do resultado com esse programa de demonstração, que tem fortalecido nossa força de vendas junto ao mercado nessa comprovação da confiabilidade de nossos produtos”, destaca Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país.

Desde 2004 a VWCO conta com uma fábrica no México e atualmente conta com um portfólio de 20 diferentes modelos para os clientes locais. Destaca-se ainda uma rede de atendimento presente em todo o país com a garantia do padrão de qualidade que já é tradicional na Volkswagen.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA