Scania 65 anos

Transportes Marvel realizará seleção e contratação de motoristas em 10 cidades

Pjpianaro
Google News 
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará em abril, 10 processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar viagens no Mercosul e residir em Santa Maria (RS), São Borja (RS), Cascavel (PR), Joinville (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Passo Fundo (RS), Porto Alegre (RS), Jundiaí (SP) ou Chapecó (SC). 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo pelo Whatsapp conforme a região de interesse:

Região Sul: (49) 9 9925-7082
Região Sudeste (SP E MG): (49) 9 9125-3705 ou psicologa@marvel.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside em uma das cidades mencionadas acima


Segundo a empresa, o processo seletivo acontecerá nas seguintes cidades e datas:

Santa Maria (RS): 06/06 (Sest Senat)
São Borja (RS): 07/06 (Sest Senat)
Cascavel (PR): 11/06 (Sest Senat)
Joinville (SC): 17/06 (Sest Senat)
Curitiba (PR): 18/06 (Transmoreno - Rua Vanderlei Moreno, nº 13130 - S.José dos Pinhais)
Belo Horizonte (MG): 21/06 (Sest Senat)
Passo Fundo (RS): 22/06 (Sest Senat)
Porto Alegre (RS): 23/06 (Sest Senat)
Jundiaí (SP): diariamente na filial da empresa
Chapecó (SC): diariamente na matriz da empresa

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Com salário tão oferendo fica impossível fechar quadro de motorista muita normas pouco salário eu moro enterior do rio sou motorista de carreta cidade pequena as empresas tão todas com falta de motorista salário de motorista viaja 120 dias sem ter folga não e salário tão oferendo não er metade do salário ideal senhor empresario pague salário diguino seu profissional ninguém quer se motorista mais não certa empresa aí nada contra profissão ninguém tem empresa aí trabalhar alxilia supermercado ganhar mais que um motorista de carreta tá sacanagem

    ResponderExcluir
  2. Realmente as empresas precisam valorizar o bom motorista pra poder preencher no quadro de motorista

    ResponderExcluir
  3. Salário hje pra fazer Mercosul o mínimo tem q ser R$7.000 pra vale a pena se não MELHOR fica no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Tenho experiência no Mercosul Chile Argentina Uruguai mais por menos de R$ 7.000 não saio do Brasil

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.