Facchini

Randon New R

Transportes Mähler divulga vagas para motoristas em 2 cidades

Transportes Mähler/Divulgação
Google News 
A Transportes Mähler empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Santa Cruz do Sul (RS) ou Itumbiara (GO).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, Unimed, seguro de vida em grupo, uniforme, cartão-alimentação, diária (durante as viagens) e bônus por metas atingidas.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: rh@tmahler.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Santa Cruz do Sul (RS) ou Itumbiara (GO).

A Transportes Mähler está localizada em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, e conta com filiais nas cidades de Santa Rosa - RS, Rio Grande - RS, Itumbiara - GO e Primavera do Leste - MT. Atualmente a empresa conta com uma frota de 150 veículos, o que a consagra como uma das maiores frotas particulares do Rio Grande do Sul.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA