Facchini

Rodalog Soluções em Logística abre 60 vagas para motoristas

Lucas Borges
Google News 
A Rodalog Soluções em Logistica, empresa catarinense com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará nesta semana, um processo seletivo para a contratação de 60 motoristas carreteiros em Lages (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, desejável experiência no segmento de bebidas, ensino médio completo e residir na região de Lages (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer na próxima quinta-feira (12), das 9h às 17, no SEST SENAT de lages (SC), localizado no seguinte endereço: Avenida das Torres, S/N – Vila Mariza, Lages (SC).

Atualmente a Rodalog executa o serviço de transferência de produtos das fábricas da Ambev para os Centros de Distribuição Direta (CDD) e o serviço de transferência de insumos (latas) do fornecedor para as fábricas da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA