PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia em zigue-zague

PRF/Divulgação

Condutor possuía diversos registros criminais e confessou o uso frequente da substância enquanto dirigia; Kombi foi retida por ausência de limpadores de para-brisa e vidro dianteiro trincado

Google News
No final da manhã desta quinta-feira, 19 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista fazendo o uso de entorpecentes e dirigindo uma Kombi em zigue-zague. O flagrante foi registrado na BR-116 em Eldorado do Sul (RS).

A ocorrência teve início durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais rodoviários avistaram uma Kombi transitando em zigue-zague. O motorista dirigia sem manter o veículo em linha reta, invadindo o acostamento e a faixa da esquerda. Ao se aproximarem do veículo, visualizaram o condutor acendendo um cigarro e fumando.


Após realizarem a abordagem, os PRFs perceberam cheiro de maconha e encontraram um cigarro da droga recém apagado. Questionado, o condutor admitiu que dirigia fumando o entorpecente, e que fazia isso diariamente durante os trajetos das entregas de encomendas que realizava.

Diante dos fatos, o homem de 39 anos, que já possui registros criminais por roubo, furto, receptação, desobediência e dano foi autuado pelas infrações e conduzido para a delegacia. A Kombi, que estava sem um dos limpadores de para-brisa e com o vidro dianteiro trincado, ficou retida.


Postar um comentário

0 Comentários