Facchini

Randon New R

PRF flagra caminhoneiro embriagado conduzindo em zigue-zague na BR-316/PI

PRF/Divulgação

Teste de alcoolemia indicou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 13 vezes acima do limite regulamentar

Google News
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, a prisão de um caminhoneiro pelo crime embriaguez ao volante. A ação foi desencadeada na BR-316 em Valença do Piauí (PI).

O flagrante foi realizado logo após os policiais rodoviários receberem a denúncia de que havia um caminhão de aproximadamente 30 metros realizando movimentos em zigue-zague sobre a pista. Diante das informações, as equipes se deslocaram e realizaram a abordagem do veículo de carga próximo a Barragem Mesa de Pedra.


No momento das averiguações, o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ao ser realizado o teste de alcoolemia, foi constatado 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 13 vezes acima do limite regulamentar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à Polícia Civil de Valença para realização dos procedimentos cabíveis. O caminhoneiro responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA