Facchini

PRF e ANP flagram caminhão "limpa fossa" transportando gasolina

PRF/Divulgação

Infratores tentaram fugir mas foram interceptados e flagrados com cerca de 3 mil litros de combustível transportados de forma irregular

Google News
Em apoio institucional à Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram nesta quarta-feira, 4 de março, um caminhão "limpa fossa" transportando gasolina de forma ilegal. O caso foi registrado na BR 364, próximo ao trevo do Roque (Km 713), no município de Porto Velho.

A ação teve início quando um servidor da ANP identificou, às margens do Rio Madeira, uma balsa realizando operação de transbordo de combustível em um caminhão limpa fossa. Ao serem abordados pelo fiscal, os infratores entraram no veículo de carga e empreenderam fuga. Após serem acionadas, as equipes da PRF abordaram o veículo e iniciaram procedimentos de fiscalização específica.


Cerca de 3 mil litros de gasolina, que eram transportados em veículo inapropriado foram apreendidos. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e contra a ordem econômica. Além disso, foram solicitadas análises das amostras do material transportado ilegalmente.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA