Facchini

Lopesul Transportes abre vagas para motoristas

Lopesul Transportes/Divulgação
Google News 
A Lopesul Transportes, empresa gaúcha com mais de 15 anos de história no transporte rodoviários de cargas e passageiros, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades no estado do Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Cascavel (PR) ou Maringá (PR).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em viagens roteirizadas para os estados do Rio Grande do Sul e Mato Grosso.


BENEFÍCIOS: A Lopesul Transportes destaca como benefícios, salário compatível com a função, diárias e plano de saúde.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@lopesul.com , destacando no assunto "MOTORISTA PARA CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cascavel (PR) ou Maringá (PR).

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA