Facchini

Randon New R

Grupo Botuverá abre novas vagas para motoristas

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News
O Grupo Botuverá, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros (caçamba) em Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano na função, ensino fundamental (cursando) e residir em Rondonópolis (MT).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, participação no plano de saúde e vale alimentação.
 

CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@botuvera.com , destacando no assunto "MOTORISTA - CAÇAMBA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Rondonópolis (MT).

Atualmente a Transportes Botuverá é especializada no transporte de grãos, fertilizantes e defensivos, pluma de algodão, açúcar e combustível, contando com uma frota de mais de 180 veículos.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA