Facchini

Randon New R

Scala Logística anuncia vagas para motoristas carreteiros internacionais

Scala Logística/Divulgação
Google News 
A Scala Logística, empresa gaúcha com mais de 60 anos de experiência no mercado logístico, abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros (internacional) em Estrela (RS) e Lajeado (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens de longa distância e residir na região metropolitana de Porto Alegre (RS) ou Uruguaiana (RS).


SOBRE A VAGA: Segundo a Scala Logística, os profissionais contratados atuarão em uma operacional internacional.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@scalalog.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO INTERNACIONAL". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região metropolitana de Porto Alegre (RS) ou Uruguaiana (RS).

Atualmente a Scala Logística é especializada no atendimento aos segmentos de transporte florestal, nacional, internacional, armazenamento e projetos especiais.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA