Facchini

Randon New R

DAF fecha contrato de manutenção para 100 caminhões da Brehm Logística

DAF/Divulgação
Fretebras Post1

Previsão é de que o maior contrato já fechado pela marca zere o índice de paradas não programadas, aumente o valor de revenda e gere menor custo de manutenção

Google News
Referência na oferta de soluções completas de transporte ao cliente, com atendimento premium desde a compra do veículo e durante toda sua a vida útil, a DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar o fechamento do maior contrato de manutenção desde a chegada ao Brasil. A partir de agora, 100 caminhões DAF da Brehm Logística, passam a contar com todos ganhos operacionais proporcionados pela cobertura DAF Multisuporte.

Com uma frota de 150 caminhões, sendo 100 da marca DAF (40 unidades do XF105 e 60 do Novo DAF XF), a empresa destaca a maior comodidade e agilidade ao realizar as manutenções. Com o serviço, a transportadora obteve um custo menor de manutenção da frota DAF, com um preço fixo por quilômetro rodado. Em seis meses de contratação, o índice de paradas não previstas passou de 0,3% a zero, anulando as interrupções repentinas das atividades, com o melhor planejamento das manutenções preventivas dos veículos. A cobertura também garante um aumento no valor de revenda, já que os seminovos possuem um histórico de manutenção de alto padrão com peças genuínas DAF, e reposição da TRP.

“O DAF Multisuporte tem sido uma excelente ferramenta de planejamento de manutenção da frota. Estamos muito satisfeitos com o serviço, pela previsibilidade, custos justos e, principalmente, pela flexibilidade de adaptação às reais necessidades do cliente. O serviço proporciona economia de tempo e otimização da manutenção preventiva com peças genuínas, garantindo assim maior economia de combustível”, ressalta Octávio Brehm, Diretor da Brehm Logística.


Benefícios para a Rede de Concessionárias
Os contratos de manutenção DAF Multisuporte também asseguram vantagens para a Rede de Concessionárias, como por exemplo, maior giro de peças, previsibilidade do fluxo da oficina e rentabilidade.

“Ao ter o cliente em uma Concessionária da Rede, garantimos que todos os serviços no caminhão sejam realizados por profissionais capacitados, prolongando a vida útil do veículo, com a qualidade e tecnologia nos diagnósticos. Para as concessionárias, os benefícios são diversos, mas principalmente a fidelização dos clientes, criando a oportunidade de novas vendas de produtos e serviços”, completa Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente.

Todas as modalidades dos contratos de manutenção DAF Multisuporte contam com cobertura nacional nos 52 pontos de atendimento pelo Brasil. O cliente decide qual nível de serviço deseja contratar.


Contratos de manutenção DAF Multisuporte
DAF Multisuporte, Óleo e Filtros - O cliente é contemplado com revisões rápidas e planejadas. Com o pagamento de um valor mensal, calculado de acordo com a demanda de operação do veículo, o plano cobre todas as trocas de filtros e lubrificantes do motor, do combustível, da transmissão e do diferencial. Os valores referentes à mão de obra estão inclusos.

DAF Multisuporte, Óleo e Filtros Plus - Oferece a substituição dos filtros secos e úmidos, mantendo em dia as manutenções periódicas do veículo. O cliente pode customizar o produto, incluindo troca de baterias, lâmpadas e atendimento do DAF Assistance, bem como customização no intervalo de troca de itens específicos.

DAF Multisuporte Preventivo - O cliente conta com manutenção preventiva completa e todas as revisões com garantia DAF. Está incluso o custo da mão de obra, troca do óleo do diferencial e transmissão e, ainda, o diagnóstico e checklist detalhado do caminhão.

DAF Multisuporte Pleno - Contempla as intervenções preventivas e corretivas, incluindo componentes do trem de força e demais sistemas. Também estão inclusos os serviços de assistência emergencial em campo, assim como um checklist detalhado. O cliente pode personalizar cada contrato, incluindo itens específicos de acordo com a operação do veículo.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA