Facchini

Randon New R

Champion Log abre vagas para motoristas

Champion Log/Divulgação
Google News 
A Champion Log Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência com tanque, caçamba, graneleiros e sider, disponibilidade para início imediato e residir na região de Mogi Guaçu (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, cartão vale alimentação, ajuda de custos de transportes, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, diária em dobro aos domingos de trabalho, plano odontológico 100% custeado pela empresa e plano médico familiar UNIMED (parcialmente custeado pela empresa).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@championlog.com.br ,destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mogi Guaçu (SP).

Confira a publicação oficial da empresa:
br />Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA