Facchini

Randon New R

Transvale abre novas vagas para motoristas carreteiros em 4 estados

Transvale/Divulgação
Google News 
A Transvale, empresa paranaense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em cidades de 4 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu site oficial. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce atividade remunerada), experiência mínima de 1 ano comprovada na função e residir no estado do Paraná, Mato Grosso do Sul, Catanduva (SP), Araçatuba (SP), Lucas do Rio Verde (MT), Rondonópolis (MT) ou Sorriso (MT).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, vale alimentação e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar currículo para o seguinte E-mail: rh.transvale@transvale.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.

Atualmente, a Transavale atua no transporte rodoviário municipal, intermunicipal e interestadual de produtos e cargas em geral, líquidas ou secas, incluindo produtos perigosos.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA