Facchini

Randon New R

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 terão suspensão a ar nos caminhões

SCS Software/Divulgação

Totalmente funcionais e com possibilidade de serem controlados pelos próprios jogadores, novos recursos de suspensão serão uma das principais novidades da atualização 1.44

Google News
Dando continuidade nos ciclos de investimentos e atualizações do American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, a SCS Software anunciou nesta semana, mais uma novidade que promete aproximar ainda mais os simuladores da vida real. Trata-se da inclusão de sistemas de suspensão ar totalmente funcionais nos caminhões.

Segundo a empresa tcheca, além de estabilidade segurança, os novos recursos de suspensão irão aprimorar de maneira considerável a jogabilidade, especialmente durante as operações de engate e desengate dos semirreboques. Ainda de acordo com a SCS Software, o realismo será assegurado pela possibilidade de se atribuir teclas para controle da altura conforme o interesse e necessidade de cada jogador.


Vale lembrar ainda que os novos recursos de suspensão além de facilitarem as operações também garantirão aos simulador uma dose a mais de estilo e possibilidades de customização, uma vez que possibilitará não só o ajuste da suspensão traseira, mas também do eixo dianteiro.

Os novos recursos de suspensão serão acrescentados gratuitamente em ambos os simuladores através da atualização 1.44. Entretanto, a empresa tcheca ainda não relevou a data de lançamento do novo pacote de recursos.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA