Transportes Marvel realizará seleção e contratação de motoristas em 13 cidades

Pjpianaro
Google News 
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará em abril, 13 processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar viagens no Mercosul e residir em Chapecó (SC), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Ijuí (RS), Joinville (SC), Lages (SC), Jundiaí (SP), Mafra (SC), Passo Fundo (RS),  Porto Alegre (RS), São José (SC), São José do Rio Preto (SP) ou Uberlândia (MG) . 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo conforme a região de interesse:

Região Sul: (49) 9 9925-7082
Região Sudeste (SP E MG): (49) 9 9125-3705 ou camila.silva@marvel.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside em uma das cidades mencionadas acima


Segundo a empresa, o processo seletivo acontecerá nas seguintes cidades e datas:

Curitiba (PR): 03/04 (Empresa Transmoreno)
Joinville (SC): 04/04 (Sest Senat)
Itajaí (SC): 05/04 (Sest Senat)
São José (SC): 06/04 (Sest Senat)
São José do Rio Preto (SP): 06/04 (local a definir)
Lages (SC): 07/04 (Sest Senat)
Mafra (SC): 08/04 (local a definir)
Passo Fundo (RS): 11/04 (Sest Senat)
Uberlândia (MG): 13/04 (local a definir)
Porto Alegre (RS): 22/04 (Sest Senat)
Ijuí (RS): 27/04 (Sest Senat)
Jundiaí (SP): Toda segunda-feira na filial
Chapecó (SC): Diariamente na matriz da empresa

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Firma boa so nao fala em salario vai ver e comiçao ag quer salario fixson

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.