Facchini

TLGA abre 10 vagas para motoristas

Eloah Sousa
Google News A TLGA do Brasil, empresa paranaense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Quatro Barras (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Quatro Barras (PR) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@tlgadobrasil.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o seu currículo apenas se você residir na região de Quatro Barras (PR).

Atualmente a TLGA é especializada e referência no transporte rodoviário de cargas nacional e internacional, através dos países que compõem o Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA