Facchini

Freightliner Cascadia ganhará novas opções de interior no American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Três novas opções de interiores estarão disponíveis para as quatro versões de cabine da linha Freightliner Cascadia 2022 e serão acrescentadas gratuitamente ao simulador

Google News
Dando continuidade ao processo de desenvolvimento do American Truck Simulator, a SCS Software relevou nesta semana novos detalhes que farão parte da próxima grande atualização do simulador. Destaque para a inclusão de três novas opções de acabamento interno de cabine para os caminhões Freightliner Cascadia 2022.

Por meio de comunicado oficial, a desenvolvedora tcheca confirmou que a novidade fará parte da atualização 1.44. Além disso, as novas opções de interiores são resultado de um trabalho em parceria com a própria Freightliner e a Daimler Trucks North America.


A proximidade com o mundo real será garantida pela riqueza de detalhes e opções de configuração. Segundo a SCS Software, as novas configurações de acabamento interno, batizadas de MY2022, estarão disponíveis para as quatro versões de cabine, sendo que uma delas contará ainda com possibilidade de inclusão de uma mesa e assentos extras.

Os novos interiores serão acrescentados gratuitamente ao American Truck Simulator através da atualização 1.44. Entretanto, a empresa tcheca ainda não relevou a data de lançamento do novo pacote de recursos.
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA