Facchini

Randon New R

SVD Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Pjpianaro
Google News 
A SVD Transportes, empresa paranaense com 20 anos de experiência no transporte de veículos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis, experiência com pranchas (agrícola e automotiva), disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (Mercosul), e residir em Curitiba (PR) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@gruposvd.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a SVD Transportes é referência nacional no transporte e logística de de caminhões, ônibus e chassis para ônibus, atendendo às principais montadoras do país, através de frota moderna, capaz de oferecer soluções diferenciadas, buscando sempre a qualidade e a satisfação de clientes.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA