Facchini

Randon New R

Reiter Log abre contratação de motoristas

Reiter Log/Divulgação
Google News 
A Reiter Log, empresa com 44 unidades localizadas estrategicamente no Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil e países do Mercosul, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Santa Rita (RS). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce atividade remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens de longa distância, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro e residir em Nova Santa Rita (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, cesta básica, bonificações, vale transporte, refeitório, programa de participação nos resultados (PPR), seguro de vida e assistência médica.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa até o dia 31/05/2022, através da aba CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Cadastre o currículo apenas se você residir na região de Nova Santa Rita (RS).

Atualmente a Reiter Log é referência no segmento de transportes refrigerados e logística compartilhada.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA