Facchini

Mercedes-Benz Actros L ganha série especial Driver Extent+

Mercedes-Benz/Divulgação

Limitada em apenas 150 unidades, série especial aposto no conforto, luxo e na riqueza de detalhes para conquistar os caminhoneiros europeus

Google News
O Actros L, uma das principais novidades apresentadas pela Mercedes-Benz ao mercado europeu no último ano, inicia 2022 contando com uma versão totalmente exclusiva. Trata-se da inédita série especial Driver Extent+.

Limitada em apenas 150 unidades, a nova série estreia no velho continente com a promessa de elevar a um novo patamar o conceito de caminhão premium, ao proporcionar uma experiência de condução inesquecível, graças ao design exclusivo e aos inúmeros recursos de conforto e segurança.


Na parte externa, o novo Actros L Driver Extent+ traz como principais diferenciais, pintura na cor preta, incluindo a grade frontal (todas as outras cores também estão disponíveis), combinada com uma série de acessórios cromados, emblema frontal iluminado, sistema de iluminação em LED, rodas de alumínio, capas de porca e tampas de cubo em aço inoxidável, decalques em cinza fosco, buzinas marítimas e degraus também em aço inoxidável.

Além da maior cabine do portfólio de caminhões Mercedes-Benz, o Actros L Driver Extent+ também oferece como diferenciais internos, acabamento em dois tons, preto e caramelo, sistema de iluminação ambiente com um total de 138 LEDs de luz indireta e com possibilidade de ajuste de cor e intensidade, cafeteira de cápsulas exclusiva e dispositivo antifurto CabLock, recurso que impede o arrombamento da cabine.


Segundo a Mercedes-Benz, o inédito Actros L Driver Extent+ já está disponível para aquisição em todo o continente europeu e busca se tornar o verdadeiro sonho de qualquer motorista.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA