Facchini

Randon New R

JBS Transportadora anuncia vagas para motoristas carreteiros em nova operação

JBS Transportadora/Divulgação
Google News
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar mais um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para uma nova operação em 6 cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bi-trem e truck, preferencialmente nos segmentos câmara fria, sider, tanque, baú, pluma, ração e carga viva e residir em Guapiaçu (SP), Nuporanga (SP), Sidrolândia (MS), Brasília (DF), Dourados (MS) ou Montenegro (RS) ou a um raio máximo de 20 quilômetros dessas cidades.

SOBRE A VAGA: De acordo com a JBS Transportadora, os profissionais contratados atuarão na nova operação de transporte de ração e aves  (Seara Agro).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Frota nova com o máximo de 4 anos de uso; Salário fixo + variável + ajuda de custo; Refeição nas unidade da JBS; Assistência médica nacional UNIMED (opcional); Plano Odontológico (opcional); Gympass; Vale Alimentação; Seguro de vida; Veículos 100% rastreado e Programa de reconhecimento e premiação – Motorista Destaque JBS.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA