Fretebras Superior

Grupo Cordeiro abre nova contratação de motoristas carreteiros

Cordeiro Guindastes/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
O Grupo Cordeiro, empresa cearense com mais 40 anos de experiência no transporte e movimentação de cargas indivisíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Fortaleza (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis e MOPP atualizados, experiência com projetos eólicos e cargas indivisíveis, siderurgia, petróleo, gás etc (comprovado em CTPS), noções básicas de mecânica diesel, disponibilidade para viagens e residir em Fortaleza (CE).


Fretebras Post2

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível a categoria, plano de saúde, cesta básica e ajuda de custo.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 29/04/2022 para o seguinte E-mail: cv@cordeiroguindastes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Fortaleza (CE).

Atualmente o Grupo Cordeiro é a 3ª no ranking de Locação de Equipamentos no Nordeste e a 2ª no Ceará.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porque as empresas pedem pessoas que moram somente na região e não dão oportunidades para quem é de forra.porico que falta muito motorista.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.