Grupo Cordeiro abre nova contratação de motoristas carreteiros

Cordeiro Guindastes/Divulgação
Google News 
O Grupo Cordeiro, empresa cearense com mais 40 anos de experiência no transporte e movimentação de cargas indivisíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Fortaleza (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis e MOPP atualizados, experiência com projetos eólicos e cargas indivisíveis, siderurgia, petróleo, gás etc (comprovado em CTPS), noções básicas de mecânica diesel, disponibilidade para viagens e residir em Fortaleza (CE).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível a categoria, plano de saúde, cesta básica e ajuda de custo.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 29/04/2022 para o seguinte E-mail: cv@cordeiroguindastes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Fortaleza (CE).

Atualmente o Grupo Cordeiro é a 3ª no ranking de Locação de Equipamentos no Nordeste e a 2ª no Ceará.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porque as empresas pedem pessoas que moram somente na região e não dão oportunidades para quem é de forra.porico que falta muito motorista.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.