Facchini

Randon New R

Vitorialog anuncia vagas para motoristas categoria D

Vitorialog/Divulgação
Google News 
A Vitorialog, empresa mineira com mais de cinco anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Jacarepaguá (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Jacarepaugá (RJ).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, vale alimentação e vale transporte.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, por meio da aba CLICANDO AQUI.

Atualmente a Vitorialog é especializada em serviços de distribuição urbana, transporte rodoviário de cargas, armazenagem e em serviços especiais de movimentação com guindastes e empilhadeiras.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA