Facchini

DAF marca presença na 27ª edição da Agrishow 2022

DAF/Divulgação

Caminhões DAF XF, DAF CF Off-Road e Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 são os destaques da montadora na maior feira de tecnologia agrícola do país e uma das maiores do mundo

Google News
Em parceria com a DAF Caminho, a DAF Caminhões Brasil marca presença na 27ª edição da Agrishow 2022, que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril. Com a expectativa de receber cerca de 150.000 visitantes no espaço de 520.000 m², na cidade de Ribeirão Preto (SP), o evento reúne mais de 800 marcas expositoras.

No estande da montadora de origem holandesa, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o Novo DAF XF, o caminhão mais vendido da marca, o Novo DAF CF Off-Road e o Novo DAF CF semipesado rígido com motor PACCAR GR-7. 


“É uma grande alegria participar do retorno da Agrishow, uma das feiras mais importantes do agronegócio brasileiro. Durante o evento, o público poderá visitar o nosso estande e conhecer de perto os modelos Novo DAF XF, Novo DAF CF Off-Road e Novo DAF CF, que muitos ainda não tiveram oportunidade de ver. Será uma ótima experiência estar em um evento presencial novamente, um momento para fortificar o nosso relacionamento com os visitantes e ampliar as oportunidades de negócios”, explica Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A PACCAR Parts, divisão de Peças Genuínas PACCAR, Peças DAF e Peças Multimarcas TRP, também estão presentes no evento, garantindo ao público a oportunidade de conhecer o portfólio de produtos e os lançamentos mais recentes, com qualidade e ampla variedade de peças voltadas para o mercado de reposição de veículos pesados, com aplicação em veículos de qualquer montadora.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA